Pompoarismo masculino: Melhore a sua vida sexual

Existem estratégias que podem auxiliar na melhoria da vida sexual e o pompoarismo masculino é uma delas. Ele é capaz de proporcionar ainda mais prazer e segurança na hora das relações.

O pompoarismo é uma técnica muito antiga e já velha conhecida das mulheres. Porém, nem todo mundo sabe que existe uma versão destinada exclusivamente aos homens.

Ela é conhecida como exercícios de Kegel, o mesmo nome que se dá a versão feminina. A ideia é fortalecer a musculatura pélvica, o que pode trazer uma série de benefícios para a saúde e a vida sexual.

Os exercícios de pompoarismo são simples e podem ser realizados em qualquer local, a qualquer hora, desde que se desenvolva o devido controle sobre o corpo.

Os benefícios poderão ser sentidos pouco tempo após o início da prática e, os resultados serão ainda melhores se você contar com o acompanhamento de um profissional qualificado.

Entenda melhor como é pompoarismo masculino

Os músculos precisam de exercícios para se fortalecerem e se desenvolverem de forma mais saudável. Isso serve para qualquer região do seu corpo, incluindo os órgãos genitais.

O que é pompoarismo?

Antes de compreender efetivamente como acontecem os exercícios é interessante entender qual é o conceito e o que é o pompoarismo de fato.

Essa é uma técnica milenar que começou sendo praticada e estudada em países como Índia, Japão e Tailândia. No entanto, foi na década de 50 que ela chegou ao ocidente através dos estudos de Arnold Kegel.

 

A palavra “pompoar” tem significado de “sugar o pênis”, em tailandês. a técnica incialmente era destinada apenas às mulheres, mas hoje também é praticada por homens.

Os exercícios femininos podem ser feitos com o uso de acessórios auxiliares enquanto para os homens isso não é necessário. A ideia é movimentar e contrair o músculo da região pélvica para que esse se torne mais forte e resistente.

Como fazer pompoarismo?

O pompoarismo masculino deve ser feito sob orientação de um profissional. Assim será possível obter resultados mais eficazes, bem como orientações sobre os exercícios – isso é vital para saber como fazer pompoarismo.

Controle da urina

Um dos exercícios mais comuns é o de pausar a urina no momento da micção. Ao fazer isso você poderá sentir com mais clareza qual é o músculo a ser trabalhado, qual é a parte do pênis que contraiu.

Ao identificar o músculo que foi contraído é hora de tentar exercitá-lo. Então tente retrair e soltar, pois essa é a melhor forma de fortalecer essa região.

Pode ser que nas primeiras tentativas você não consiga travar a urina completamente. Mas a prática ajudará a ter cada vez mais controle nesse aspecto.

Uma vez que você perceba qual é o músculo trabalhado ficará mais fácil realizar os exercícios sem a necessidade de fazer essa prévia durante a micção, pois, já saberá exatamente a parte do corpo a ser trabalhada.

O indicado é que se realize uma média de 300 contrações por dia, divididas em 3 a 8 períodos de exercícios. No começo você pode sentir maior facilidade ao realizar os exercícios deitado de lado.

Aos poucos, porém, você conseguirá dinamizar isso e realizar as contrações em qualquer lugar e em qualquer posição.

Por isso o treino é o ponto essencial desse processo de aprendizagem do pompoarismo masculino. Como resultado, não esqueça de manter uma frequência que some pelo menos 300 contrações ao dia.

Principais Benefícios Do Pompoarismo masculino

São diversos os benefícios do pompoarismo masculino. Através dessa prática você desfrutará de uma maior qualidade sexual e terá melhorias em diferentes aspectos de sua vida. Confira alguns exemplos abaixo:

· Combater a incontinência urinária;

· Melhorar a saúde da próstata;

· Obter um melhor controle das fezes.

Já quando o assunto é como melhorar a vida sexual, os benefícios são ainda mais perceptíveis. O principal deles é que o homem terá controle de sua ejaculação o que pode contribuir para relações mais longas e prazerosas.

A ejaculação precoce pode comprometer seriamente a autoestima e o bem-estar masculino. Também é um problema que muitos homens omitem e sequer buscam ajuda por se sentirem constrangidos.

Através dos exercícios do pompoarismo masculino é possível combater ou diminuir o problema – mas, sempre é indicado buscar ajuda médica para que isso seja devidamente acompanhado por um profissional.

Maior Prazer Na Hora Do Sexo

Não somente a sua ejaculação terá um controle mais assíduo como também você sentirá maior sensibilidade no momento das relações.

Isso significa mais prazer tanto para o homem quanto a outra pessoa. Até mesmo porque uma pessoa bem resolvida na cama consegue passar mais segurança e mais diversão para quem está ao seu lado!

O pompoarismo masculino pode ajudar nessas questões já que permite que o homem conheça melhor o seu próprio corpo e, consequentemente, detenha maior controle e desfrute de mais prazer.

Os benefícios são incríveis e a prática é simples e eficaz. Pensando em benefícios para a saúde o pompoarismo ainda é composto por exercícios simples. Ou seja, adequá-lo à sua rotina é algo fácil e que não envolve grande complexidade.

Quem pode praticar pompoarismo masculino?

O pompoarismo masculino é uma técnica de reconhecimento e controle corporal que pode ser praticada por homens que querem redescobrir o prazer e obter benefícios físicos.

Entretanto, é importante que isso seja feito sob a devida orientação especializada, contando com a mentoria de um profissional qualificado.

Fazer o curso de pompoarismo masculino é a melhor escolha para desfrutar de todos os benefícios da técnica. Com auxílio profissional, você terá todas as informações que precisa para conduzir os exercícios e obter resultados.

A frequência é o segredo dos resultados

Para obter resultados e sentir a diferença, inclusive na qualidade sexual, é preciso manter uma frequência de exercícios. Como dito anteriormente, a repetição pode trazer bons resultados.

Por isso, os exercícios devem ser feitos pelo menos 3 vezes ao dia. Isso já tornará os resultados mais promissores e pode oferecer todos os benefícios propostos pelo pompoarismo masculino.

Uma terapia sexual online pode somar nesse contexto, agregando uma maior satisfação para a vida pessoal. Portanto, é fundamental que você tenha esse cuidado com o seu bem-estar e cuide de sua vida sexual de maneira adequada e satisfatória!


Veja também:  Tratamento Para Ejaculação Precoce

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on tumblr
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Post relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá! Posso ajudar?